30 octubre 2007

Toalinha de Natal




4 comentarios:

Maria Salomé dijo...

Querida

Vim te visitar e como está lindo o teu blog, muito criativo.
Estou com um novo blog o www.sotoalhinhas.blogspot.com se quiseres faça-me uma visita, ficarei muito honrada.
Neste blog posto toalhinhas feitas por minhas coleguinhas, e já temos um bom número de sócias, se quiseres envie-me as sua que postarei com muito prazer, ou me autorize que virei busca-las.
marysalo@gmail.com
Beijos carinhosos
Salomé

Maria Salomé dijo...

Minha querida

Eu já vim buscar duas das suas toalhinhas e já estão lindas e manravilhosas no só toalhinhas.
Muito obrigada
Depois virei buscar as outras.
Beijos carinhosos
Salomé

jenny's world dijo...

Frases da Semana

“ Só a um lugar onde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.”

“Cobarde é a pessoa que em situação de perigo, pensa com as pernas.”

“Honestidade é o que todos querem que os outros tenham.”

“O meu trabalho é tão secreto
Que nem mesmo eu,
Sei o que estou fazendo.”

Bjinhos
&
Bom Fim de semana.

Ap_Martos dijo...

Bia! Entre outras coisas ainda consegues tempo prá fazer uma toalhinha tão linda! Parabéns!Eu achei linda!
Queria ter esse pique todo!
Usted es admirable! Besos. CidaMartos