20 septiembre 2010

FELIZ PRIMAVERA

Flores do meu jardim pra voces, espero que gostem.

6 comentarios:

Sergia dijo...

Feliz primavera tambien para vos.
Estan hermosas tus flores.

Leonardo Ruivo dijo...

Obrigado pela sua visia e comentário! E eu não sei fazer "ñanduti" não rs... na verdade nem sei o que seria isso!? bjs

Sergia dijo...

Dejé un premio para vos en mi casita, te espero allá.
Un abrazo

Berenice... dijo...

Oi Bya,muito obgado pela visita carinhosa que vc me fez,nossa 15 anos ai em Asunción!ñ é pra qualquer um não rsrsr...mas tive o previlégio de conhecer a capital do Paraguai a alguns anos atras,linda!!é faz tempo heinn que vc nao vem pra cá,como é viver em asunción Bya?o custo de vida ai é alto?porque vc ta ai?me desculpe a curiosidade rsrs..bjo grande.Me adiciona no MSN pra gente se falar mais.

Mariela dijo...

Hola Bya!!! Feliz primavera y tengo un regalito para vos en mi blog.
Pasa por allá para retirarlo.
http://marielacrochets.blogspot.com
Feliz fin de semana!!!
Besitos

Leonardo Ruivo dijo...

Oi Bia... nossa, fui procurar o ñaduti no google, muuuuiiitooo lindo... e parece ser bem complicado tb, mas eu não sei fazer ele não... bem, mais uma vez obrigado pela visita. bjs