21 octubre 2011

Tapete Coraçao


Tapete Coraçao confeccionado com o fio Barroco da Circulo.
 

3 comentarios:

Unknown dijo...

Olá Bia, tudo bem?

Vim agrdecer a visita e o apoio
que vc me deu la no meu blog,
ainda não tinha vindo aqui no seu blog, ta lindo seus trabalho parabéns!boa semna querida
Fica com Deus t+

ELAINE dijo...

Amei este coração! Os outros trabalhos também! Cada qual mais lindo que o outro! Parabéns! Já tô te seguindo! Fim e semana abençoado pra você! Vem me conhecer também! Dia 03/12 Post especial de Natal! Não perca! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
Elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Unknown dijo...

Seus trabalhos são maravilhosos!!
Adorei seu blog e fico feliz que tenha gostado do meu também!
Se precisar das agulhas grandes, pode me mandar um e-mail para cafecomtrico@gmail.com.
Obrigada pelo carinho, um grande beijo e tenha certeza que a seguirei daqui para frente!